30 fotos de arte de rua em 3D que interagem com seus arredores
A arte de rua tem uma má reputação, algumas pessoas até acham que é um crime, mas existem alguns artistas incríveis por aí que transformam paredes e espaços vazios em obras de arte. É exatamente isso que o artista de rua Cosimo Cheone Caiffa, de Milão, faz, mas com uma reviravolta. Ele cria incríveis peças interativas em 3D que parecem impressionantes.
O artista cria espaços épicos com sua técnica 3D. Se você tirar uma foto com a arte de rua no ângulo certo, poderá até se tornar parte da peça.
Mais informações: Instagram
#01
Cosimo Cheone Caiffa nasceu em Gallipoli, Leece, em 26 de maio de 1979, e sempre demonstrou interesse em arte. Sua família e amigos estavam de alguma forma ligados à arte, então ele cresceu cercado por ela. Ele primeiro aprendeu a pintar em uma tela, depois descobriu sobre o grafite e ele imediatamente capturou seu interesse. Ele trabalhou e treinou duro e agora sua arte de rua em 3D é impressionante.
#02
#03
A maneira como Cosimo trabalha é fascinante. Ele brinca com a perspectiva muito bem. De um ângulo, sua obra de arte parecerá estranha e deformada, mas de outro, parecerá completamente normal. Usando essa técnica, ele faz sua arte pular e faz com que pareça fazer parte do ambiente. Não é fácil fazer esse tipo de trabalho, você precisa estar atento, conhecer a teoria da arte muito bem e usar o ambiente de maneira eficiente.
#04
#05
#06
O trabalho de Cosimo Cheone Caiffas é muito popular. Ele tem mais de 21 mil seguidores no Instagram e mais de 300 posts. Ele faz anúncios para empresas e comissões para pessoas. Ele publica seu progresso nas peças em que está trabalhando e publica muitas outras coisas, como desenhos e pinturas de ilusões. Sua obra de arte é verdadeiramente única e tem um estilo e técnica diferentes. Espero que você goste do trabalho dele!