Segundo uma pesquisa da Research Now, a maioria dos brasileiros usa detergente durante o processo de limpeza. Ao mesmo tempo, 29% dos entrevistados admitiram que preferem comprar produtos químicos um pouco mais fortes para fazer a limpeza, por exemplo, com um pouco teor de cloro.
Existem muitos motivos que levam a pessoa a ser bagunceira. Às vezes é por falta de tempo e atenção aos detalhes, mas em outras situações, esse comportamento pode estar associado à depressão. Afinal, quem sofre desse problema sente um enorme cansaço ao tentar fazer determinadas tarefas, como a limpeza, por exemplo. A verdade é que muitos enfrentaram esses dois aspectos, mas conseguiram organizar, limpar e se livrar daquelas coisas velhas que ocupavam um espaço inútil na casa, podendo, assim, enxergar uma nova realidade.
O Tediado sabe que muitas pessoas possuem diversas responsabilidades e precisam lidar com desafios diariamente. Por isso, elaborou um artigo motivacional de 17 indivíduos que se tornaram verdadeiros mestres da limpeza e da organização.
Qual dessas transformações foi a mais incrível? Que métodos de limpeza e organização você aplica em sua casa?