Guns N’ Roses Voltou
Na sexta-feira, Axl Rose e Slash voltaram a tocar juntos depois de mais de 20 anos.
Aconteceu na noite de sexta-feira: os Guns N’Roses voltaram a juntar-se em palco, num concerto no Troubadour, um clube em Los Angeles, na Califórnia. Foi o primeiro concerto do grupo desde 1993 e antecede a anunciada digressão norte-americana.
No palco estiveram os músicos da formação original Axl Rose, Slash e Duff McKagan (o guitarrista Izzy Stradlin não participa nesta reunião), acompanhados pelo teclista Dizzy Reed, o guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e ainda um novo elemento, Melissa Reese, que substitui Chris Pittman como segundo teclista – e que é a primeira mulher a integrar os Guns N’Roses.
O grupo tocou êxitos como Welcome to the Jungle, Paradise City, Sweet Child O’Mine, a sua versão de Knockin’ on Heaven’s Door (de Bob Dylan) e muito mais. A sala tinha capacidade para apenas 450 fãs que correram para conseguir o seu lugar à borla assim que o concerto foi anunciado nessa manhã. Os telefones estavam a ser confiscados à entrada, mas ainda assim alguns fãs conseguiram quebrar as regras de segurança.