O modo que você desliza o seu dedo no celular pode dizer muito sobre sua personalidade
Nossos celular sabem muito sobre nós. Nós usamos nossos dispositivos todos os dias durante anos, e nunca fazemos uma pausa para observar os padrões de interação. Há marcadores óbvios de personalidade como: o toque, a imagem na tela de bloqueio, se temos informações bloqueadas ou até mesmo em quanto tempo o nosso telefone está programado para bloquear.
Deslizar para cima
“Nenhum lugar para ir, apenas para cima”, é um resumo justo de suas tendências. Você é uma pessoa positiva (mesmo quando não quer ser), e não pode suportar ver alguém com uma careta. Toda sua energia e movimento podem desgastá-lo, afinal de contas você não é tão invencível como pensa. Depois de um lanche e uma soneca, está de volta ao jogo!
Deslizar para baixo
As pessoas te veem como uma pessoa correta, inteligente, capaz e modesta. Você trata tudo com a mesma abordagem cuidadosa e ágil. Como resultado, tem uma tendência de ser bem sucedido profissionalmente e pessoalmente. Não muito criativo, você mantem uma perspectiva fresca e uma mente aberta em seu caminhar ao longo da vida.
Deslizar para a direita
Quanto mais você deslizar para a direita, mais compreensível você é! Demora para abrir-se para os outros, você tem que se sentir conectado ou habilitado. Você é um furacão criativo e social! Você é cuidadoso com suas escolhas, sabe que cada uma é um reflexo de você.
Deslizar para a esquerda
Você se sobressai no mundo dos negócios, provando que é prático, capaz e duradouro. Em sua vida privada, você não parece ter a mesma coordenação. Nos relacionamentos, você parece estar sempre se esforçando demais, mas é porque tem muita paixão!
Ambos os polegares ao mesmo tempo
Ao se preparar para fazer algo, você realmente se dedica. O orgulho sentido com cada tarefa cumprida é uma grande e gratificante sensação. Você tem uma tendência de superestimar seu tempo e habilidades. Muitas vezes você se encontra segurando muitas responsabilidades. Você sente que funciona melhor sob stress. Não espere até explodir para tirar um tempo para si.
Via: Wittyfeed