Gato se recusa a comer depois que o dono o abandonou por um novo sofá
Quando Tim era um gatinho minúsculo de três meses, ele se mudou para o que achava que seria seu lar para sempre.
O doce gato malhado amava e confiava em seu dono com todo o seu coração, e nunca suspeitou que, em troca, ele teria seu coração partido.
Em uma reviravolta dolorosa, Tim acabou sendo abandonado por seu dono, que o entregou ao New York City Animal Care and Control (ACC) com a explicação de que a família havia conseguido um novo sofá.
Tim ficou absolutamente arrasado e imediatamente caiu em uma profunda depressão.
Para piorar a situação, Tim foi colocado na lista de eutanásia do ACC e estava perigosamente perto de perder não apenas sua família, mas sua vida.
No mesmo dia em que Tim deveria ser sacrificado, Magnificat interveio e o resgatou.
Magnificat é uma organização de resgate focada em resgatar e realojar gatos em necessidade.
Eles encontraram uma família adotiva maravilhosapara o Tim, mas o pobre gato continuou sofrendo com o coração partido.
A depressão de Tim era tão profunda que ele se recusava a comer. O gatinho triste e confuso só queria ficar enrolado em uma pequena bola de dor e agonizar por ser rejeitado por sua família.
Sua família adotiva teve que recorrer à alimentação forçada e apesar de seus melhores esforços, ele continuou perdendo peso.
Organização Magnificat e os novos donos adotivos de Tim não queriam nada além de que Tim encontrasse a felicidade e recuperasse seu desejo pela vida.
Eles deram a ele todo o amor e cuidado que podiam, esperando que um dia Tim sentisse alegria e amor novamente e, lentamente, a felicidade parecia voltar à vida de Tim.
Estamos tão felizes que existem pessoas boas por aí que estão trabalhando incansavelmente para ajudar os animais necessitados e que trazem alegria de volta à vida de pequenos gatos como Tim.