Pit Bull que pensa que é um gato
Os cães são criaturas sociais; eles adoram fazer parte de um bando. Eles também aprendem rapidamente e podem se adaptar a ambientes em todo o mundo.
Mako, o pit bull, é um menino muito bom e um exemplo perfeito de ambas as coisas. Apenas de uma forma incomum.
Quando Bethany e Samantha Castiller o adotaram em um abrigo, eles se perguntaram se o filho de 2 anos se daria bem com seus gatos.
“Inicialmente, mantivemos os gatos em uma parte separada da casa porque queríamos apresentá-los ao novo cachorro aos poucos”, disse Bethany. “Ele começou a pular nas mesinhas que tínhamos pela casa e pensamos que ele estava super animado e cheio de energia.”
Acontece que Bethany e Samantha não tinham nada com que se preocupar. Mako provavelmente já estava acostumado a conviver com gatos. Muito familiar. Tão familiar, na verdade, ele até pensa que é um deles!
Mais informações: Instagram
Como muitos animais de estimação de resgate, pode-se dizer que foi o próprio Mako quem escolheu sua nova família. “Quando fomos para o abrigo de animais de estimação, Mako olhou por cima do ombro e nos deu contato visual direto e nós simplesmente nos apaixonamos pelo menino”, disse Bethany. “Na época, ele parecia um bobblehead porque sua cabeça era muito maior do que seu corpo, nós apenas o achávamos adorável.”
Olha só um dos lugares favorito de Mako em casa
https://www.instagram.com/p/CBnyhkMHqWG/
Antes mesmo de apresentarem o novo membro da familia Bethany e Samantha já perceberam que ele meio age como um gato. “Eles estariam nas bancadas e ele pularia lá em cima com eles. Ele só queria estar perto deles o tempo todo.”
Parece que Mako claramente cresceu com gatos em sua antiga casa, o que o levou a adotar gostos e comportamentos felinos elegantes. De que outra forma você explicaria um pit bull em cima da geladeira? Ou os armários?
https://www.instagram.com/p/CBvxpi9DBhi/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CCCLjTPD7tX/?utm_source=ig_embed