Este adorável gato se sente e age como se não fosse diferente de seus irmãos
Um gato americano de pelo curto recentemente se infiltrou em uma gangue de três Shiba Inus, e os cães nem percebem que há um espião entre eles!
Um casal de japoneses teve Shibas por anos, mas a esposa também queria um gato. “A razão pela qual eu queria expandir nossa família com um gato em vez de um cachorro era bastante simples: eu já tive um gato no passado”, disse a mulher. “Mas quando disse ao meu marido que queria um gatinho, descobri que ele não gostava muito de gatos. Continuei assim, mas ele recusou todas as vezes. Depois de algum tempo, porém, consegui encontrar um gato que ambos gostarão.”
O casal começou a procurar um gatinho cinza com pelo curto e orelhas em pé. “Também procurei uma raça que fosse realmente compatível com os cães. Eventualmente, optamos pelo Gato de pelo curto inglês.”
O casal escolheu um criador em Kanagawa e logo trouxe para casa uma nova adição à sua matilha, Kiki. Desde o início, o gatinho se encaixou perfeitamente. Agora, ele se tornou tão próximo de seus irmãos Shiba que até começou a agir como eles!
Mais informação: Instagram