10 loucuras de Marilyn Manson
10 – Segundo fãs que estavam em um show, Manson teria sacrificado um bode na apresentação. Isso nunca foi confirmado.
9 – Há relatos de que Manson jogou um cachorro para a platéia e pediu para que ela arrancasse as pernas do animal.
8 – Anton LaVey, pastor da Igreja de Satã nomeou Manson como reverendo. “Dedicamos parte de nossas vidas a desmentir o cristianismo”.
7 – Manson em plena crise pessoal, decidiu cortar o rosto e as mãos por cada uma das 158 vezes que ligou para a ex-namorada.
6 – Marilyn arrancou todos os dentes e colocou próteses de metal no lugar.
5 – Uma vez, Manson estava drogado quando decidiu colocar LSD líquido em seu olho, ou decidiu furar o mesmo com uma agulha (não se sabe qual). Por esse motivo, sua lente de contato, na verdade seria um olho de vidro.
4 – Marilyn teria retirado a “tampa” da cabeça para colocar um vidro no lugar.
3 – Em um show, um dos integrantes defecou no palco, e Manson teria comido as fezes do companheiro.
2 – Manson já declarou à imprensa que teria fumado ossos humanos num quarto de hotel com mais um amigo.
1 – Manson teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral nele mesmo, mas algum tempo depois ele desmentiu a história: “Se eu realmente tivesse feito isso, a esta hora estaria provavelmente a dar prazer a mim próprio ao invés de estar aqui falando com você!”, declarou a um jornalista.
Nenhuma dessas loucuras foi confirmada, mas vindo de Manson, eu não duvido de nada…
Ok, Mais Algumas coisas A Cima não condizem Com a Verdade . =D
lol louco de vez esse porisso adoro ele kkkk
Somente as ‘revelações’ 7 e 8 são verdadeiras. O resto é mentira, boatos criados para endossar a imagem de “bizarro” do artista. Para bem ou para mal, isso só serve para deixá-lo mais famoso. Tem coisas que são tão absurdas que é óbvio que não é verdade, e se quem cria esses boatos acha que o está prejudicando, estão enganados. Estão cada vez mais confirmando o que ele procura nos mostrar. A humanidade é carente de espetáculo, mas não qualquer um: é o espetáculo do sexo, da violência eda miséria alheia. O que remete à epoca dos freakshows: a sociedade… Leia mais »