Os truques deste mago são tão engraçados que acabam conquistando toda a plateia
Uma apresentação incomum realizada na 13 ª temporada do aclamado reality show, America’s Got Talent pegou de surpresa Howie Mandel, Mel B, Heidi Klum e Simon Cowell, é uma apresentação de magia que cativa não tanto pela complexidade do truques mas pelo seu conteúdo humorístico.
Lioz Shem Tov é um mago de 42 anos com um talento muito particular, ele mentaliza sempre um ás na manga para “impactar” com os seus simples atos de ilusionismo e provocar os sorrisos do público, que demonstrou com total naturalidade nas audições de America’s Got Talent.
Ele lida bem com o jogo entre uma apresentação pessoal sóbria e um olhar determinado para dar aos seus truques a seriedade que eles exigem, embora cada um deles seja bastante simples e até tenha um toque inocente que o torna muito divertido e o torna muito cômico.
Em sua primeira apresentação perante os jurados, o mago usa seus “poderes de telecinese” para executar truques como atirar no topo de um cone de sorvete de brinquedo, manobrar uma fita métrica e fazer parte dela em um dado momento permanecer suspenso do lado de fora sem retornar ao seu carretel, criando bolhas e pegando uma delas no ar para depois ensinar ao público como ela havia desaparecido, entre outros.
Enquanto nenhum membro do júri artístico esperava algo tão simples por parte do mago mentalista, a maioria não pôde resistir às risadas com seus truques engraçados, exceto por Heidi Klum, que durante toda a apresentação do mago estava cética argumentando que “não era seu tipo de humor”.