8 episódios pra dar aquela choradinha básica e depois seguir em frente
Se você é do tipo que se emociona assistindo a séries, prepare-se para esta nova lista, criada pela própria Netflix, que promete amolecer até o mais forte dos corações.
A gigante do streaming levantou 8 episódios de produções populares no catálogo que são para chorar bastante e, depois de enxugar todas as lágrimas, seguir em frente.
Episódios de séries para chorar na Netflix
01 – Grey’s Anatomy – 8ª temporada: episódio 24
É quase que obrigatório assistir “Grey’s Anatomy” com uma caixinha de lenço do lado. O episódio 24 da 8ª temporada é ainda mais delicado porque, além de trazer muitas resoluções, rompimentos e surpresas, mostra ainda a morte de uma das protagonistas favoritas do público durante um trágico acidente de avião.
02 – Jane The Virgin – 3ª temporada: episódio 10
A terceira temporada de “Jane The Virgin” acompanhou a trajetória de Jane (Gina Rodriguez) e Michael (Brett Dier), mas o 10º episódio, que conta ainda com flahsbacks do casal, quando tudo parece se encaminhar para um final feliz, reserva um balde de água fria para o público.
03 – Bojack Horseman – 4ª temporada: episódio 11
Uma das maiores animações da Netflix não poderia estar de fora dessa lista. Ainda que “Bojack Horseman” aposte em cenas cômicas para momentos de descontração, o episódio 11 da quarta temporada mostra como Beatrice Horseman foi castrada pelo seu pai a vida inteira e traz memórias de muito sofrimento.
04 – Um Maluco No Pedaço – 4ª temporada: episódio 24
Parece difícil chorar assistindo a “Um Maluco no Pedaço”, mas o 24ª episódio da quarta temporada nos provou que é possível ao mostrar o reencontro de Will com seu pai 14 anos após ter sido abandonado por ele, sofrendo uma nova decepção logo em seguida. A cena foi tão forte que o próprio Will chorou de verdade.
05 – Stranger Things – 3ª temporada: episódio 8
O 8º episódio da terceira temporada de “Stranger Things” merece estar nessa lista porque foi quase impossível não derrubar algumas lágrimas com as últimas cenas. Depois de nos encher de esperança de que os protagonistas conseguiriam sair ilesos na luta contra o mundo invertido, um dos favoritos do público não conseguiu escapar por segundos e teve um final trágico.
06 – Lucifer – 3ª temporada: episódio 23
O episódio 23 da terceira temporada de “Lucifer” trouxe um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série, o beijo do protagonista em Chloe (Lauren German), mas não deu nem tempo de comemorar e o romance foi interrompido por uma sequência emocionante, quando Charlotte (Tricia Helfer) arrisca a própria vida para salvar um inocente. Que cena!
07 – Glee – 5ª temporada: episódio 3
A quinta temporada de “Glee” começou dilacerando corações e o 3º episódio pegou os fãs totalmente de surpresa com a despedida de um protagonista que deixou claro que a série nunca mais seria igual, mas mais do que isso: provou o quanto a vida é efêmera e devemos aproveitar cada segundo.
08 -Queer Eye – todos
Queer Eye é um reality com cinco homens homossexuais, cada um com sua especialidade, que decidem ajudar pessoas a recuperarem sua confiança, autoestima, encontrarem novos interesses e até a retomar a paixão pela vida. Na visão da Netflix, todos os episódios merecem estar na lista porque todos vão te mostrar situações para soluçar de tanto chorar.
Episódios pra dar aquela choradinha básica e depois seguir em frente 😊
Grey's Anatomy – T8 EP24
Jane The Virgin – T3 EP10
Bojack Horseman – T4 EP11
Um Maluco No Pedaço – T4 EP24
Stranger Things – T3 EP8
Lucifer – T3 EP23
Glee – T5 EP3
Queer Eye – TODOS— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 13, 2019