Garotinho sai da sua cama para ir dormir com seu cachorro
Pouco depois de descobrir que estava grávida de Finn, Paige Knudtson adotou um cachorro boxer de 2 anos chamado Brutus de um resgate local. Tendo crescido com boxer, Knudtson sabia como eles podiam ser gentis Mas ela nunca poderia ter previsto que grande parte da vida de seu bebê o cachorro se tornaria.
“Brutus é apenas um grande ursinho de pelúcia”, disse Paige. Ela também revelou que o gigante gentil ama carinhos e costuma se aconchegar nas pessoas.
Infelizmente o bebezinho nasceu com um sério problema cardíaco e, desde o primeiro minuto de vida, passou por vários procedimentos médicos.
“Tivemos muita sorte de descobrir isso antes de seu nascimento, ou ele não estaria aqui conosco hoje”, disse a mãe.
O bebê passou tempo no hospital antes de ir para casa mas, quando conheceu Brutus, os dois se amaram logo de cara.
“Quando chegamos em casa era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento extra, e ele está ao seu lado desde então”, disse Paige.
Ela contou que a dupla é unha e carne:
“Brutus muitas vezes se enrola onde quer que Finn esteja sentado e o segue de quarto em quarto em nossa casa”, disse. “Se Finn está doente, Brutus sabe disso e simplesmente fica ao lado de Finn ou deita a cabeça no peito de Finn.”
Brutus não admite que o separem de seu pequeno humaninho e, quando é deixado de fora do quarto, arranha a porta do cômodo de Finn ou faz patrulha canina no lado de fora – até que ele possa entrar.
Atualmente a mamãe, comovida pela amizade dos dois, decidiu mudar a cama do doguinho para o quarto de Finn.
Paige também mantém uma câmera babá no quarto do bebê e foi assim que ela descobriu a doce rotina do filho: Se Brutus estiver dormindo no chão, Finn pega seu cobertor e sai do conforto de sua cama para se aconchegar ao lado de seu cãomigo.
O cão também parece gostar de dormir com seu querido amiguinho careca.
Com certeza este bebezinho arrumou um grande amigo, leal e protetor, que sempre estará ao seu lado não importa o que acontecer.
Que cena mais linda. Eu tive um Bulldog campeiro que era meu amigão.
Pena que ele teve que ir.