Como seria a versão brasileira de Jessica Jones
Jessica Jones – Maria Casadevall
Maria Casadevall arrasaria na pele da heroína do momento. Com sua carga dramática, conseguiria passar tranquilamente as angústias e medos de Jessica. Ah, Maria já mostrou que curte uma dançar e cuidar do corpo, para aprender belos golpes de luta é um, dois!
Trish Walker – Fiorella Mattheis
Fiorella é loira, linda e passaria por uma super celebridade facilmente, então, ninguém melhor do que ela para o papel de Trish, a melhor amiga famosa de Jessica.
Malcolm Ducasse – Marcello Melo Junior
Malcolm passa por maus bocados durante a série, mas no fim das contas se mostra um belo ajudante para a protagonista. Marcello, que já mostrou que sabe variar nos papéis – indo de vilão que agride a namorada à mocinho gay – tiraria de letra o novo desafio.
Kilgrave – Alexandre Nero
Um dos vilões mais aterrorizantes dos últimos tempos, Kilgrave precisa de um intérprete nacional à altura. Então seria preciso, no mínimo, um galã global. Por Isso Nero é o cara. Lembrando que ele já mostrou que convence como agressor de mulheres em “Fina Estampa”.
Jeri Hogarth – Christiane Torloni
Jeri Hogarth é uma combinação perfeita para atrizes fortes. Fria e elegante, cairia como uma luva para Christiane Torloni, que atualmente dá vida no teatro a uma outra poderosa mulher, Maria Callas.
Will Simpson – Rodrigo Hilbert
Will chega meio que por acaso e com tempo ganha espaço na trama. Lindo, precisaria de um ator de cair o queixo na versão brasileira. Então, ninguém melhor que o maridão da Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert.
Pam – Letícia Colin
A secretária que é bem mais que secretária, Pam, precisa de uma atriz que além de linda, seja boa atriz. Para essa combinação Letícia Colin é um nome certo.
Luke Cage – Rafael Zulu
O super herói (que também vai ganhar sua série no Netflix) precisaria de um ator que além de bom de cena, tivesse o corpão em dia. E quem assistiu as cenas quentes de Rafael Zulu em “Sexo e as Negas” sabe que ele cumpre os requisitos.
Hope Shlottman – Isabella Santoni
Outra vítima de Kilgrave, Hope com certeza chamaria Esperança e seria interpretada por Isabella Santoni que já mostrou que sabe fugir de um crápula na temporada 2014 de “Malhação”.
Wendy Ross-Hogarth – Ângela Vieira
A ex-mulher de Jeri precisa de uma linda e experiente atriz, por isso Ângela Vieira. No mais, seria bem interessante ver a atriz fazendo um papel bastante diferente do que estamos acostumados, né?
Por: Iran Giusti via: BuzzFeed