12 motivos pelas quais os espíritos antigos têm mais dificuldades para encontrar o amor
Se alguém já falou que seu espírito é antigo, provavelmente você considerou a observação como um elogio. Embora isso possa fazer de você uma pessoa mais forte, mais intuitiva e muito inteligente, e seja o motivo das suas outras grandes qualidades, também significa que ter um relacionamento saudável e feliz é mais difícil para você. Aqui estão as 12 motivos pelas quais as pessoas com espírito antigo têm tantos problemas para encontrar o amor verdadeiro.
01 – Eles têm um grande conhecimento sobre quem são.
Pessoas com espírito antigo sabem exatamente quem são, ou seja, também têm certeza absoluta do que querem ou não querem em um futuro parceiro amoroso e do que funciona e não funciona para elas. Isso significa que, embora os espíritos antigos escolham seus parceiros com sabedoria, a quantidade de pessoas que podem ser escolhidas por eles é reduzida.
02 – Sua intuição pode arruinar os relacionamentos.
As pessoas com espírito antigo também têm a tendência de pensar demais. Elas são sensíveis e emocionais em excesso, o que faz com que se preocupem com cada mínimo detalhe. Se não forem verificadas, suas suposições podem destruir seus relacionamentos.
03 – Muitos estão presos em relacionamentos com a “chama gêmea”.
As pessoas com espírito antigo costumam se apegar e ficar presas em relacionamentos apaixonados com aqueles conhecidos como suas “chamas gêmeas”. Esse tipo de relação não está destinado a durar para sempre, mas serve como um aprendizado, até que os espíritos antigos encontrem seu único amor verdadeiro.
04 – Eles precisam perseguir seu objetivo maior antes de encontrar o amor.
As pessoas com espírito antigo frequentemente sentem a obrigação de conquistar o que desejam antes de entrarem em uma relação séria. Se esperassem estar um relacionamento para depois irem atrás dos seus sonhos, não daria certo, porque elas amam demais e acabariam se distraindo com o parceiro.
05 – Eles não entram em um relacionamento firme se não for com sua alma gêmea.
Os espíritos antigos precisam de mais do que um relacionamento medíocre para se sentirem satisfeitos. Eles se recusam a entrar em um relação séria por menos que isso, o que significa que podem ficar sozinhos por longos períodos, sem nem mesmo sair com ninguém, por medo de encontrar uma pessoa mediana.
06 – Eles conseguem encontrar paixão, mas não compatibilidade.
Como sentem as emoções com muita intensidade e atraem demais as outras pessoas, os espíritos antigos têm facilidade para viver relacionamentos apaixonados. Entretanto, é mais difícil que encontrem alguém que consiga suprir suas necessidades de compatibilidade e que possa ser seu melhor amigo, além de parceiro.
07 – Eles querem conhecer pessoas da maneira tradicional.
Sites ou aplicativos de namoro online, uma ficada de uma noite com alguém que conheceu no bar ou encontros às escuras: nada disso parece natural para os espíritos antigos. Eles preferem conhecer pessoas em ambientes mais tradicionais, algo que não é tão comum nos dias de hoje.
08 – Eles atraem pessoas que precisam de ajuda, e não o amor.
Como os espíritos antigos são curadores naturais, as pessoas que mais se sentem atraídas por eles são aquelas que precisam de orientação. É importante que os espíritos antigos se lembrem de que devem procurar um parceiro para toda a vida, e não fazer caridade.
09 – Eles detestam “joguinhos”.
Sair para conhecer pessoas pode ser cansativo para os espíritos antigos. Fazer tanto esforço para cair em outra armadilha amorosa não serve para eles. Portanto, se alguém começar a fazer joguinho, os espíritos antigos podem se desinteressar, porque a situação passará a ser estressante em vez de divertida.
10 – Seus padrões são extremamente elevados.
Como estabelecem padrões elevados para si mesmos, eles são ainda mais exigentes com os parceiros. Apesar de não ser necessariamente um defeito, essa é uma característica que deve ser observada. Os espíritos antigos precisam se sentir livres para deixar os outros se expressarem e serem quem são, sem a obrigatoriedade de perfeição.
11 – Eles têm bagagem.
As pessoas com espírito antigo são assim por muitos motivos. É possível que elas tenham sido obrigadas a lidar com as emoções ou a amadurecer rapidamente, ou tenham atravessado adversidades que as transformaram em quem são. Embora isso seja ótimo para a construção do caráter, também pode ser um indício de que os espíritos antigos têm problemas que ainda não foram resolvidos, o que talvez provoque desavenças com o parceiro.
12 – Além de amarem intensamente, eles sentem muito medo.
Apesar de amarem intensamente, os espíritos antigos sentem medo na mesma proporção. Em especial, eles temem não ser bons o suficiente para o parceiro. Essa capacidade de sentir todas as emoções com tanta paixão pode arruinar as melhores coisas de suas vidas.
Ser uma pessoa com espírito antigo é um privilégio, porém, também tem suas desvantagens. Encontrar o amor pode ser difícil, mas a espera vale a pena. Você conseguiu se identificar com alguma dessas 12 características dos espíritos antigos?